Último minuto

Home > Último minuto
  • 26/11/2014 - 15h49
    SISTEMA RIO ROTATIVO - A partir do próximo fim de semana, a Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias implanta o estacionamento no sistema "Rio Rotativo - Período de 4 horas". O estacionamento passa a valer aos sábados, das 7h às 19h, revogadas as disposições em contrário. Acesse e saiba onde estarão distribuídas todas as vagas: http://bit.ly/PrincipaisInterdicoes
  • 26/11/2014 - 15h15
    TÚNEIS - Neste momento, lentidão na Autoestrada Lagoa-Barra, sentido Barra, do Fashion Mall até o acesso para o Túnel de São Conrado, que segue com trânsito intenso a lento. Os túneis Zuzu Angel e Acústico seguem com trânsito intenso, mas sem retenção, em ambos os sentidos. No Rebouças, tráfego lento na saída para o Viaduto Saint Hilaire; e intenso no sentido Praça da Bandeira. Mesmo panorama no sentido Laranjeiras do Santa Bárbara.
  • 26/11/2014 - 11h41
    AV RIO BRANCO | OBRAS VLT – Para obras de implantação do VLT, trânsito do Centro e da Região Portuária passa por mudanças. Neste sábado (29/11), a Avenida Rio Branco terá três das cinco faixas interditadas, entre a Avenida Presidente Vargas e Cinelândia. Assim, o sentido Aterro passará a operar com duas faixas e o sentido Candelária ficará totalmente interditado. O tráfego será desviado para a Avenida Presidente Antônio Carlos e para a Rua Primeiro de Março. Veja: http://bit.ly/AvRioBrancoVLT
  • 26/11/2014 - 10h43
    PREVISÃO DO TEMPO - Quarta-feira com tempo instável no Rio de Janeiro devido à presença de áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste. Hoje o céu estará predominantemente nublado, com previsão de pancadas de chuva em pontos isolados a partir da tarde de hoje. Os ventos ganham força ao longo do dia e as rajadas variam de intensidade moderada a forte entre os períodos da tarde e noite. As temperaturas estarão estáveis, com máxima de 36°C no Município. Maré baixa às 13h24.
  • 26/11/2014 - 10h19
    OBRAS - Obra ocupa uma faixa da Estrada do Mendanha, sentido Av. Brasil, altura da R. Almirante Grenfell. Trânsito intenso. Na Linha Vermelha, uma faixa da via está ocupada na altura do Galeão, sentido Baixada. Não causa retenção. Em Vila Isabel, a Rua Luís Barbosa tem uma faixa ocupada, altura Rua Torres Homem. Equipe da CEG no local.
  • 26/11/2014 - 09h33
    SAÍDA DA BARRA - Neste momento, quem sai da Barra e segue pela Linha Amarela encontra lentidão, de Maria da Graça até a Avenida Brasil, devido ao fluxo de veículos. A Estrada Grajaú-Jacarepaguá tem trânsito intenso apenas na chegada ao Grajaú. Para quem segue pela Autoestrada Lagoa-Barra, há lentidão na Ponte da Joatinga; na altura da Rocinha, tráfego sem retenção.
  • 26/11/2014 - 08h37
    AV RIO BRANCO | OBRAS VLT – Para obras de implantação do VLT, trânsito do Centro e da Região Portuária passa por mudanças. Neste sábado (29/11), a Avenida Rio Branco terá três das cinco faixas interditadas, entre a Avenida Presidente Vargas e Cinelândia. Assim, o sentido Aterro passará a operar com duas faixas e o sentido Candelária ficará totalmente interditado. O tráfego será desviado para a Avenida Presidente Antônio Carlos e para a Rua Primeiro de Março. Veja os detalhes no nosso Boletim Especial: http://bit.ly/AvRioBrancoVLT
  • 26/11/2014 - 07h22
    ZONA SUL | RELÓGIOS DIGITAIS - Tempo médio de travessia da R. Real Grandeza (cemitério) ao Centro pelo Rebouças é de 21 min. Via Sta. Bárbara: 19 min.
  • 26/11/2014 - 06h51
    VIAS EXPRESSAS - Os motoristas que seguem em direção ao Centro pela Avenida Brasil encontram trânsito intenso a lento, desde Irajá até o Caju; na Linha Vermelha, há pontos de retenção de Vigário Geral até a Rodovia Washington Luis e do Fundão até Caju. Mesmo panorama do Viaduto do Gasômetro, ao longo da via. Pela Ponte Rio - Niterói, de acordo com a CCR, lentidão no sentido Niterói, na altura da Reta do Caís ( tempo de travessia de 18 minutos); e da grande reta até a Reta do Caís, no sentido Rio. Travessia de 22 minutos.
  • 26/11/2014 - 06h39
    APP OLHOS DA CIDADE | DOWNLOAD ANDROID – A Prefeitura do Rio, por meio do Centro de Operações Rio (COR), disponibilizou um novo aplicativo móvel onde você pode informar situações de emergência diretamente para a sala de controle do COR, através do seu celular. Baixe agora mesmo o Olhos da Cidade para sistema Android: http://bit.ly/OC_Android
  • 26/11/2014 - 04h55
    TERMINAL DA MISERICÓRDIA | PRAÇA XV - O Terminal Rodoviário da Misericórdia foi fechado no sábado (22) para execução da frente marítima das obras do Porto Maravilha. Com isso, houve transferência dos pontos finais de 40 linhas de ônibus que faziam parada no local: http://ow.ly/EEFHG
  • 26/11/2014 - 04h00
    OPERAÇÃO ESPECIAL - A Prefeitura do Rio montou uma operação especial de tráfego para substituir os painéis de mensagens variáveis da CCR Ponte que ficam na Av. Brasil, na Av. Francisco Bicalho e no Viaduto do Gasômetro. O serviço será realizado nos dias 24, 25 e 26/11, entre 23h50 e 4h, e ocasionará na interdição de duas faixas de cada via. Por medidas de segurança, no momento da troca dos equipamentos (descida e içamento), o tráfego será interrompido completamente por, no máximo, cinco minutos. http://bit.ly/PrincipaisInterdicoes
  • 26/11/2014 - 02h54
    SISTEMA RIO ROTATIVO - A partir do próximo fim de semana, a Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias implanta o estacionamento no sistema "Rio Rotativo - Período de 4 horas". O estacionamento passa a valer aos sábados, das 7h às 19h, revogadas as disposições em contrário. Acesse e saiba onde estarão distribuídas todas as vagas: http://bit.ly/PrincipaisInterdicoes
  • 26/11/2014 - 02h54
    AV RIO BRANCO | OBRAS DO VLT – Para obras de implantação do VLT, trânsito do Centro e da Região Portuária passa por mudanças. Neste sábado (29/11), a Avenida Rio Branco terá três das cinco faixas interditadas, entre a Avenida Presidente Vargas e Cinelândia. Assim, o sentido Aterro passará a operar com duas faixas e o sentido Candelária ficará totalmente interditado. O tráfego será desviado para a Avenida Presidente Antônio Carlos e para a Rua Primeiro de Março. Veja os detalhes no nosso Boletim Especial: http://bit.ly/AvRioBrancoVLT
  • 26/11/2014 - 00h10
    TÚNEIS - Para manutenção está interditado o sentido Botafogo do Túnel Velho. O desvio é feito por uma reversível montada no sentido Copacabana. Interditado, para reparos semanais, o sentido São Conrado do Túnel do Joá. O trânsito foi desviado para o sentido Barra. Também para manutenção, o Túnel Martim Sá está fechado e o trânsito foi desviado para o Viaduto 31 de Março. Não há retenção nas vias citadas.
  • 25/11/2014 - 23h08
    TEMPO - A quarta-feira será de tempo instável na cidade do Rio de Janeiro. A formação de áreas de instabilidade devido ao calor e alta umidade poderão provocar pancadas de chuva isoladas nos períodos da madrugada e noite. Há previsão de rajadas de vento moderado a forte durante a tarde/noite. As temperaturas permanecerão elevadas, com mínima de 21°C e máxima de 36°C no Município.
  • 25/11/2014 - 21h22
    SISTEMA RIO ROTATIVO - A partir do próximo final de semana, a Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias implanta o estacionamento no sistema "Rio Rotativo - Período de 4 horas". O estacionamento passa a valer aos sábados, das 7h às 19h, revogadas as disposições em contrário. Acesse e saiba onde estarão distribuídas todas as vagas: http://bit.ly/PrincipaisInterdicoes
  • 25/11/2014 - 20h10
    ZONA NORTE- Acidente ocupa uma faixa e provoca retenção na Rua Conde de Bonfim, na altura da Rua José Higino, sentido Usina. Bombeiros e PM no local.
  • 25/11/2014 - 20h06
    ZONA OESTE - Trânsito lento na Av. Ayrton Senna, da altura do CasaShopping até o acesso à Linha Amarela. Já no sentido Recreio, o trânsito é intenso desde a Etna até a Av. das Américas. O fluxo de veículos provoca retenção na Av. das Américas, sentido Alvorada, desde o Shopping Downtown até o Barrashopping. Retenções também nos dois sentidos da Estrada do Gabinal, da altura da Cidade de Deus até o Rioshopping. Trânsito intenso na Rua Edgard Werneck, sentido Cidade de Deus, desde a Av. Geremário Dantas até a Rua Quintanilha.
  • 25/11/2014 - 18h31
    BARRA DA TIJUCA | JACAREPAGUÁ - A Av. Ayrton Senna apresenta lentidão ao longo da via, em direção à Linha Amarela. Já a Av. das Américas tem retenções, sentido Recreio, entre o Città América e a Cidade das Artes. Retenção na Est Mal Miguel Salazar Mendes de Moraes, sentido Barra da Tijuca, entre a Cidade de Deus e a Av. Ayrton Senna. Estrada do Gabinal com retenção, sentido Barra da Tijuca, ao longo da via. No sentido Freguesia, trânsito intenso.
  • 25/11/2014 - 17h45
    ZONA OESTE - Totalmente liberado o acesso 1A da Linha Amarela para a Estrada do Pau-Ferro, após retirada de caminhão que tombou no local e da limpeza da pista.
  • 25/11/2014 - 16h51
    TÚNEIS - Há lentidão no Túnel Santa Bárbara, sentido Centro. No sentido Laranjeiras, são boas as condições. O motorista encontra trânsito intenso nos túneis Zuzu Angel, São Conrado e Joá, sentido Barra da Tijuca. Já no sentido Zona Sul, o trânsito é normal nas três vias. Quem sai da Zona Sul e segue para a Zona Norte encontra lentidão no Túnel Rebouças, entre as duas galerias. No sentido Zona Sul, movimentação intensa a partir da segunda galeria.
  • 25/11/2014 - 16h25
    TEMPERATURA - A temperatura máxima registrada nesta terça-feira, na rede do Alerta Rio, foi de 35,7ºC em Santa Cruz, às 14h, com sensação térmica de 40ºC.
  • 25/11/2014 - 16h21
    TEMPO - A previsão para as próximas 24 horas é de céu parcialmente nublado, variando a nublado. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas. Os ventos vão variar entre fraco e moderado. Temperatura máxima prevista em 36ºC para quarta-feira, e mínima de 21ºC para esta madrugada.
  • 25/11/2014 - 15h38
    AV RIO BRANCO | OBRAS VLT – Para obras de implantação do VLT, trânsito do Centro e da Região Portuária passa por mudanças. Neste sábado (29/11), a Avenida Rio Branco terá três das cinco faixas interditadas, entre a Avenida Presidente Vargas e Cinelândia. Assim, o sentido Aterro passará a operar com duas faixas e o sentido Candelária ficará totalmente interditado. O tráfego será desviado para a Avenida Presidente Antônio Carlos e para a Rua Primeiro de Março. Veja os detalhes no nosso Boletim Especial: http://bit.ly/AvRioBrancoVLT

Fique por dentro das atualizações diárias das nossas Redes Sociais